f0rheX


1) Insultos serão apagados e o autor será banido. (Relativamente ao Chat Box).
2) Spam será apagado e o IP será banido. (Relativamente ao Chat Box).
3) Links colocados na Chat Box e nos comentários sem terem uma relação com uma conversa ou com o tópico serão apagadas, caso o mesmo se repita com a mesma conta, o IP será banido por spam.
4) Não serão aceites comentários com insultos ou spam. (Relativamente aos Comentários).
5) Não introduzir insultos, links ou fazer spam Chat Box  do Animes Download.
6)Tentem ser respeitosos nos pedidos e comentários que fazem.
7) Caso se sintam ofendidos por qualquer imagem, vídeo ou link comuniquem ao STAFF do Animes Download que o mesmo assunto será tratado.
8) O Animes Download não hospeda conteúdo malicioso, qualquer problema desse género não é culpa do Animes Download.
9) Devem ter em conta que os links fornecidos o Animes Download encontram-se hospedados na Internet, sendo que o Animes Download apenas indica o caminho para localizá-los.
10) Segundo a lei os arquivos devem permanecer no máximo 24 horas no computador do usuário. Os arquivos devem ser utilizados apenas para uso doméstico, devendo os usuários a apaga-los após a sua exibição, optando assim pela compra dos originais.
11) É de total responsabilidade dos usuários a utilização e o fim a que destinaram os links fornecidos pelo o blogger, ficando os donos e colaboradores, assim como quais queres outras pessoas no mundo que tenham relacionamento com a produção do blog, intensas de qualquer penalidade.
0 comentários:


Visite nos mais vezes!

Visite nos mais vezes!

Chat Box