f0rheX
Football Manager 2011
´
Football Manager 2011 [FullRip]
   O assunto aqui é futebol, mas o que vale é o raciocínio. Em Football Manager 2011 — um simulador completo de futebol — os jogadores assumem o papel do diretor de um time, tendo que administrar tudo o que diz respeito à equipe, das contratações fora de campo à estratégia das partidas.
A edição 2011 traz cerca de 400 novidades, escolhidas com muito cuidado pela desenvolvedora Sports Interactive. A principal delas é o sistema de reputação dinâmico, o qual permite que jogadores de elite possam ser contratados por times que participam de ligas menos conhecidas, sendo a reputação baseada principalmente no desempenho do clube.
Ainda tratando das contratações, os jogadores terão que encarar reuniões de negócios com os agentes dos atletas, realizando propostas e acordos em tempo real. Cada um deles apresenta um comportamento único. Alguns são agressivos, exigindo quantias fixas, enquanto os demais permitem um pouco de negociação.
Por fim, os recém-chegados terão oportunidades para treinar antes da partida, eliminando os grandes problemas enfrentados pelos jogadores, com relação à falta de entrosamento de seus atletas.

Football Manager 2011 [FullRip]  Requesitos Mínimos




  • Sistemas: Windows XP/Vista/Seven





  • Processador: Celeron E1200 – 1.6GHz / Athlon 64 X2





  • Memória RAM: 1 GB





  • Placa de Vìdeo: 128 MB





  • DirectX: 9.0c





  • HD: 2 GB







  •                                                 Servidor – MegaUpload
                                                                  Parte 1 
                                                                  Parte 2   

    CSI – Fatal Conspiracy
                                                   CSI   Fatal Conspiracy
    Se um criminoso sempre deixa pistas para trás, seu trabalho neste game é encontrá-las. CSI: Fatal Conspiracy é um jogo baseado em uma das séries de investigação mais famosas de todos os tempos. Junte-se a um elenco astuto e desvende crimes que, de óbvio, não têm absolutamente nada! Para a felicidade de quem é fã de CSI, o game importa muito mais que o nome da série. Os mesmos personagens da televisão estarão ao seu lado nas investigações. Conte com sua experiência nas diversas dicas que eles lhe passam nas cenas do crime.
    Também não se espante se os casos, aparentemente desconexos, começarem a se ligar de maneira surpreendente. Os cinco capítulos de CSI: Fatal Conspiracy foram escritos pelos mesmos autores da série televisiva. Assim, você tem a chance de colocar na prática tudo que aprendeu com os investigadores da TV.

    CSI   Fatal Conspiracy
       Requesitos Mínimos




  • Sistemas: Windows XP/Vista/Seven





  • Processador: Pentium IV – 2GHz / AMD Athlon XP 2000+





  • Memória RAM: 1 GB





  • Placa de Vìdeo: 128 MB





  • DirectX: 9.0c





  • HD: 6 GB








  •                                                       Servidor – MegaUpload
                                                                       Parte 1 
                                                                       Parte 2 
                                                                       Parte 3

    Medal Of Honor
    Medal Of Honor [RELOADED]
    Medal of Honor é mais uma edição da aclamada franquia homônima de jogos de tiro em primeira pessoa, concebida pelo diretor de cinema Steven Spielberg (depois de ter dirigido o filme “O Resgate do Soldado Ryan”). Ao contrário do que acontece nas versões anteriores da série, este — que é um reinício da série (um reboot) — título não é ambientado nos campos de batalha da Segunda Guerra Mundial, mas nos conflitos contemporâneos do Afeganistão.
    Você assume o papel de um Tier 1 Operator, soldados descritos como os mais disciplinados, deliberados e preparados para o campo de batalha. A linha que sempre primou pelo realismo não deixou por menos nesta nova edição, chamando um verdadeiro Tier 1 Operator para contribuir na criação do jogo.
    A campanha single player explorará duas perspectivas da guerra: as missões Tier 1 e as Big Military. Enquanto as partidas multiplayer também devem ser empolgantes visto que foram tratadas pela DICE, a mesma empresa por trás dos jogos da franquia Battlefield.
    Medal Of Honor [RELOADED]
    Requesitos Mínimos´



  • Sistemas: Windows XP/Vista/Seven





  • Processador: Pentium IV – 3.2GHz





  • Memória RAM: 2 GB





  • Placa de Vìdeo: 256 MB (NVIDIA 7800 / ATI X1900)





  • DirectX: 9.0c





  • HD: 9 GB
                                                                 





  •                                                               Servidor – MegaUpload
                                                                                Parte 1
                                                                                Parte 2
                                                                                Parte 3 
                                                                                Parte 4
                                                                                Parte 5
                                                                                Parte 6
                                                                                Parte 7

    Area 51
    Area 51
    Neste game, não há espaço para misericórdia: se o jogador falhar em sua missão, toda a humanidade estará em perigo. Uma nave alienígena penetra no espaço aéreo norte-americano. Seus tripulantes serão cordiais ou invasores da pior espécie? Ponto para quem optou pela segunda alternativa. Afinal, ETs simpáticos e cativantes como o de Spielberg não combinam com jogos de ação, como é o caso de Area 51. E põe ação nisto! Neste CD-ROM incrivelmente realista e repleto de efeitos cinematográficos, só resta ao usuário mirar e atirar ininterruptamente. Toda esta fúria é justificada por uma causa nobre: salvar a humanidade, sujeita a sucumbir diante de uma infecção vinda de um ponto qualquer do espaço.
    Um dos principais atrativos deste game é o fato de ter sido ambientado na base que lhe empresta o nome. A Área 51 existe mesmo. Localizada no meio do nada, em pleno deserto de Nevada, é uma das mais secretas bases militares do mundo. De acordo com inúmeros boatos, a Área 51 esconderia Objetos Voadores Não Identificados de verdade. Depois de ingressar nos ares americanos, a nave alienígena mostrou-se extremanente hostil e um esquadrão foi enviado para neutralizá-la. Seus tripulantes foram então levados para a Área 51 e, em pouco mais de 48 horas, infectaram todos os humanos que estavam na base com seu DNA. O resultado foi o aparecimento de singulares mutantes extremamente perigosos.
    Vivendo o papel de um soldado de uma força de elite, o jogador é destacado para invadir a base e eliminar tanto os mutantes como a própria infecção. Durante esta missão, o usuário não pode esquecer que o DNA alienígena não perdoou ninguém. Portanto, se der de cara com alguém que parece absolutamente normal ou um indefeso zumbi, o melhor é atirar para matar porque, no estágio seguinte da infecção, esta pessoa explodirá como um balão de gás, “dando à luz” um ser híbrido que, para crescer, procurará se alimentar de carne humana.
    Area 51
    Requesitos Mínimos


  • Processador: Pentium IV 1.4 GHz ou Athlon equivalente




  • Velocidade do processador: 1.4 GHz




  • Memória RAM: 256 MB




  • Placa de Vídeo: 64 MB




  • Direct3D: Sim




  • Versão do DirectX : 9.0b




  • Sistema: Windows 2000, Windows XP




  • Servidor – MegaUpload
    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4

    Visite nos mais vezes!

    Visite nos mais vezes!

    Chat Box