f0rheX
http://www.nipponzone.com/wp-content/uploads/2010/04/BeyBlade-matal-Fusion.jpg
Sinopse:
Beyblade Metal Fusion - Um novo elenco de personagens retoma a contínua luta entre o bem e o mal. Gingka, o nosso herói, e o seu grupo de amigos leais lutam contra um grupo perigoso, chamado Nébula Negra.

A única missão do Nébula Negra é dominar o mundo e libertar a sua maldade sobre este; mas antes que o consigam fazer têm que destruir Gingka já que ele é a única pessoa capaz de lhe fazer frente.

O argumento adensa-se quando amigos se tornam inimigos e inimigos se tornam aliados. Tudo começa e acaba com Gingka enquanto este luta para encontrar a força para defender o seu mundo e a honra de Beyblade.
f0rheX



Sinopse:
A história de Dragon Ball (esferas do dragão) conta a vida de Son Goku, um menino que vive na Montanha Paozu e que tem uma cauda de macaco, baseado na lenda chinesa Viagem ao Oeste (西遊記), e nesta temporada são contadas as suas aventuras enquanto criança. Durante a sua vida, participa de muitas batalhas com adversários cada vez mais fortes, procurando sempre aumentar a sua força. Nas suas viagens, Goku conhece várias pessoas, criando muitas vezes uma amizade muito forte com elas que os ajudam a vencer os vilões da história.
f0rheX
                                        
Sinopse:  
Uma colecção do maior rigor científico realizada por uma equipa de peritos em antropologia, em história e em pedagogia, ERA UMA VEZ… O HOMEM, dá-nos informações exaustivas respeitantes a assuntos muitíssimo recuados no tempo, mas fá-lo com uma tal vivacidade de diálogos e de imagens, que consegue despertar o máximo interesse e atenção. Uma colecção que consegue aliar ciência, fantasia, história e costumes, num conjunto de grande frescura e animação. A história finalmente apresentada como se fosse uma história para crianças!


f0rheX

Sinopse:
Batman: Valentes e Audazes, vem substituir o recém finalizado The Batman e usa uma nova fórmula: Batman encontrará com um super-herói diferente a cada episódio.
Desta vez, o Batman não está sozinho. Terá a companhia de outros heróis do universo DC numa animação com acção desenfreada e aventuras com uma pitada de humor. Besouro Azul, Arqueiro Verde, Aquaman e vários outros heróis vão ter a oportunidade de combater o crime com o Batman. Mesmo tendo Gotham City como base, o Morcego vai tornar-se turista noutras cidades dando de cara com eventos incomuns e emocionantes. Com amigos espalhados por todos os cantos, Batman contará ainda com suas habilidades furtivas, engenhosidade e um ilimitado número de aparatos de ponta para fazer justiça!.
 
Graças ao Xikinhu do animexpt temos uma série muito boa Batman os Valentes e Audazes espero que gostem.
f0rheX

Sinopse: Iron Man / O Homem de Ferro é a história de Tony Stark, um típico estudante que desenvolve uma armadura perfeita com o objectivo de substituir os veículos.Tony enfrenta um grave acidente que vitima fatalmente o seu pai. Para sobreviver terá que substituir alguns dos seus órgãos vitais pela armadura que construiu. É desta forma que se torna IRON MAN.
f0rheX
                                                  
Sinopse: Como sempre, Mr. Bean vai se meter em várias confusões, só que desta vez em desenho animado.
f0rheX
                        
Hoje trago-vos o fantástico anime que todos conhecemos, Samurai X.
Este é um trabalho do FabioSeixal do Forum Goldtuganime.
f0rheX
Sinopse: Numa dimensão chamada Vestroia, um Bakugan maligno chamado Naga decide ficar com Vestroia para si. Naga tenta usa-la para ser o Bakugan mais forte de todos, mas ele explode-o e divide o artefacto em dois pedaços, o Centro do Infinito e o Centro do Silêncio. Ambas as duas partes, se forem colocadas de volta onde sempre estiveram, irão restabelecer o equilíbrio e fazer com que todos os Bakugans vivam felizes e em paz novamente.
A História concentra-se num grupo de amigos que descobrem as cartas dos Bakugans a caírem do céu. Eles resolveram então criar um grupo, denominado Guerreiros da Batalha Bakugan que consiste em sete crianças: Dan, Shun, Runo, Marucho, Júlia, Alice e mais tarde Joe Brown. Juntos tentam descobrir mais sobre a origem dos Bakugans, e ao mesmo tempo tentam destruir Hal-G e Naga, e restaurar o equilíbrio para que haja paz em ambos os mundos.
f0rheX
                                     
 Sinopse:
Dream Team conta a história de um rapaz chamado Shō Kazamatsuri, que se transfere da Musashinomori School para a Sakura Josui Junior High School na esperança de conseguir entrar na equipa de futebol, devido que na antiga escola ele nunca conseguiu jogar devido à sua pequena estatura.
f0rheX
Morreu esta quinta-feira, dia 28, na cidade de Nara, no Japão, o escritor Takeshi Shudo, conhecido por ser o criador da série anime "Pokémon".

Shudo sofreu um desmaio devido a uma hemorragia e acabou por não resistir, morreu aos 61 anos.

Era filho de um político japonês,nasceu em Fukuoka, em 1949. Aos 19 anos, conseguiu vender o seu primeiro roteiro, que foi ridicularizado pouco depois pelo excesso de emoções.

Depois de trabalhar em várias obras, como "Magical Princess Minky Momo", Takeshi criou a série "Pokémon", que ficou conhecida por todo o mundo.

Takeshi foi também o responsável por escrever os 3 primeiros filmes do "Pokémon", e é o responsável pelo desenho do majestoso e lendário Lugia.
Uma honrada salva de palmas para o grande criador da série pokemon Takeshi Shudo
que morreu quinta-feira dia 28 que nos vai fazer muita falta.

Fonte: AnimesPT

Visite nos mais vezes!

Visite nos mais vezes!

Chat Box